Comida Di Buteco 2012 – Perdição em Forma de Concurso

Por Equipe Perdição

O ano novo é uma festa bacana. Janeiro, o mês de férias. Em Fevereiro, tem Carnaval. Mas quando eu vejo “as águas de Março fechando o verão” (ou as águas do mar sufeixando o verão, de acordo com o Felipe), é que meu coração belorizontino se enche de alegria. Porque Abril traz mais um Comida di Buteco!

Boteco. O maior patrimônio que nossa cidade tem. Nosso orgulho. Nossa válvula de escape. Lugar de encontrar os amigos, de chorar as mágoas, de paquerar. De tomar cerveja. E de comer tiragostos sensacionais. E é de carona nesse ambiente que 41 botecos da nossa capital irão se degladiar, durante um mês, tentando provar quem é o melhor.

O Comida di Buteco de 2012 vem com um ingrediente que é patrimônio cultural nacional (mesmo): o Queijo Minas. Cada boteco apresentará uma receita com pelo menos 01 de 03 tipos de queijo: queijo minas padrão, queijo minas artesanal e queijo frescal.

E o Perdição estará presente, com sua heróica equipe de colunistas,  na tarefa árdua de dar notas para os tiragostos, atendimento e temperatura da breja. Isso mesmo, faremos o sacrifício de experimentar o máximo de pratos possíveis.

Comida de Buteco 2012. A partir de 13/04! Até lá!

http://www.comidadibuteco.com.br/belo-horizonte/

Anúncios

Um comentário sobre “Comida Di Buteco 2012 – Perdição em Forma de Concurso

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s