Perdição Universal: Cheeseburguer

Por Henrique Ribeiro

Ah, o cheeseburguer… Delícia de carne envolta com pão e bombada com queijo! Prato universal, feito desde a antiguidade nas mais variadas culturas. Reverenciado por reis. Adorado por seguidores fiéis e vorazes. Vários países clamam o mérito de sua invenção, mas até hoje não se sabe ao certo onde foi que surgiu. A teoria mais aceita pela comunidade científica é que ele foi trazido pelos extra-terrestres, há milhares de anos.

Mas deixando os detalhes técnicos de lado, posso dizer por experiência própria que cheeseburguer é uma das melhores invenções da culinária. Ele sozinho já é sensacional; e o melhor é que dá pra colocar literalmente dúzias de complementos nele, cada um alterando seu sabor e criando experiências indescritíveis.

Nesses aí usei pão com gergelim, hambúrguer bovino, cheddar cremoso e cebolas caramelizadas, com molho especial de maionese com ervas. Mas sua imaginação pode correr solta. Use picles, bacon (ah, bacon), saladas em geral, molhos, mude o queijo, mude a carne, mude o pão. E mais!!! Acompanhe com fritas, anéis de cebola, etc, etc…

Cheeseburguer. Prato apreciado em todo o Universo conhecido. Perdição garantida ou seu dinheiro de volta.

Observação: Faça seu próprio hamburguer, ok? Nada de comprar da sadia ou coisa assim. É só misturar 600g de carne bovina moída, 2 Cebolas Raladas e 1 Envelope de Sopa de Cebola Maggi. Rende 4 brutos. Sucesso!

Anúncios

5 comentários sobre “Perdição Universal: Cheeseburguer

  1. funciona perfeitamente também. minha dica é usar maggi ou knor (não use marcas genericas, pois o sabor é bem diferente).

  2. Pingback: Hamburgão de Forno «

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s