Achando Ouro

Por Henrique Ribeiro

Quem nunca pôs a mão no bolso daquela jaqueta que não usa há algum tempo e achou uma nota de dinheiro? Sensação boa, né não? Achar alguma coisa valiosa quando você menos espera. Quando não está procurando. O que você encontra é motivo daquele sorriso expontâneo, largo, de orelha a orelha.

Pois no sábado passado, durante a epopéia Comida di Buteco, nos deparamos com um desses raros momentos. Não, não achei dinheiro no meu bolso, não. O que achei foi mais valioso. Ao esperar a abertura de um dos butecos participantes do concurso que visitamos no dia, achamos… um novo bar!

Zezão Bar. Entramos só para esperar o Pé de Goiaba abrir. Sem pretensão nenhuma. E foi aí que nos deparamos com um estabelecimento de ambiente extremamente agradável, ao ar livre, com discos de vinil decorando as paredes. Nas caixas de “som ambiente”, uma trilha sonora impecável, estilo Anos 80, dava sinais do que estava por vir.

Um tiragosto sensacional. Picanha assada na brasa, com dois dedos de gordura, acompanhada de cebola assada, quase derretendo. Cerveja geladassa. Atendimento perfeito. Ambiente incrível.

Parece até que to fazendo crítica do Comida di Buteco, certo? Pois quem me dera esse bar estivesse participando. Se eu fosse comparar, estaria na frente da maioria.

Bom, fica a dica. Se alguém experimentar, me conta o que achou.

Zezão Bar. Rua José de Alencar, 779, Nova Suíssa – Belo Horizonte (em frente ao Pé de Goiaba).

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s