Comida di Buteco 2012 – Geraldim da Cida

Por Henrique Ribeiro.

Sabe o que acontece quando você quer fazer um prato bacana, com vários componentes, mas pensa em todos separadamente? Bom… acontece o que aconteceu no Geraldim da Cida.

O nome: Boi na Porteira de Minas. A promessa: filé mignon coberto com queijo minas e molho roti com legumes grelhados. Prometido e cumprido. Realmente era filé mignon, os legumes estavam bem cozidos, os molhos gostosos. Mas sabe de uma coisa? O prato não encantou. Não encantou porque não tinha unidade. Os componentes não faziam sucesso juntos. E faltou um pãozinho ou coisa parecida para acabar de comer o molho. Pena.

Na breja, foi fracasso. Além de só servir duas marcas nacionais, elas estavam razoavelmente geladas. O atendimento foi ok.

No final, nota 6,5 (puxada pela cerva). Se eles tivessem um pouquinho de cuidado de cuidado aos detalhes, ganhavam um “joinha” e nossos louros. Mas não vai ser dessa vez.

NOTA FINAL: 6,5

http://www.comidadibuteco.com.br/belo-horizonte/botecos/geraldim-da-cida/

Anúncios

5 comentários sobre “Comida di Buteco 2012 – Geraldim da Cida

  1. Só esqueceu de falar da podridão do banheiro. Eu não ligo pra isso e tals, mas é um dos pontos de votação, então tem que ser respeitado. Fazendo uma comparação justa, é mais ou menos igual a um banheiro do centro da cidade dos bares mais copo sujos. Se sua mulher tem nojinho, não a leve lá. E somando à cerveja quente, falta de skol E brahma, o tira gosto gostoso que não encaixou direito, minha nota ficaria apenas em 5 e olhe lá!

  2. Concordo. Nos critérios de avaliação ficou 6,5, mas não ter brahma nem skol é muito paia.

  3. Sabe aquele prato que voce come e pronto, é isso aí,pronto…nada de mais,não encantou em nada…
    mesma nota de uma porção de fritas…
    logo:
    nota: 5
    obs: bebemos stella artois,e eu adoro essa cerva hemmm

  4. Ah eu fui lá e achei o prato sem criatividade (no bar já existia esse prato mas com outro nome e sem o queijo) e “maiado”(olha que só estavam eu e mais um)! Os cardápios e porta guardanapos estavam engordurados, além de ter dado uma super dor de barriga em mim e no meu namorado! Carne macia, cerveja estava gelada e o molho gostosim!Nota: 4

  5. Nao volto mais lá.
    O bar não tem menor condições de participar do comido di buteko.
    Atendimetno ruim. Banheiro masculino com 01 so vaso sanitario gerando filas enormes. Estive lá em 2011, e a cerveja original tinha acabado. Tira-gosto ruim e em porções não compativeis com o preço. Sinceramente, nao sei como tem gente que consegue dar bom avaliação para um bar deste durante o evento como comida di buteko..

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s