Comida di Buteco 2012 – Ali Ba Bar

Por Ricardo Melillo

Ontem, o Comida di Buteco me reanimou. Fui ao Ali Ba Bar e o boteco, com seu tiragosto, se apresentou da forma mais correta, em minha opinião, para esse evento: simples.

O bar estava lotado, não abarrotado. O atendimento estava “em cima”, até mesmo divertido (um garçom imitando perfeitamente o Lula foi peculiar).

E o prato apresentado mostrou alguns atributos que me satisfizeram muito. Simplicidade, sabor e coerência na quantidade.

O petisco era, nada mais nada menos, que uma conserva de lagarto temperado com azeite, azeitonas, manjericão, louro e pimentões, polvilhado de Queijo Minas ralado e acompanhado de um paõzinho. Quase óbvio demais. E, por isso mesmo, perfeito. O prato é muito saboroso, fácil de “beliscar” por todos na mesa e muito bem feito. Ingredientes simples, combinação harmoniosa.

Esse foi somente o 4º Boteco que fui nessa edição do evento e já tive dois bons resultados (Ali Ba Bar e Antônio Pé de Cana).

Só a cerveja é que posso ponderar negativamente (mas nem tanto). É que a cerveja estava gelada, mas já tomei mais geladas em bares no evento. Então, tenho que tirar 1/2 ponto nesse quesito.

No fim, ficamos assim:
Atendimento: 9,0
Cerveja: 8,5
Tira Gosto: 9,0
(Arredondando para baixo)
Total: 8,5

NOTA FINAL: 8,5

http://www.comidadibuteco.com.br/belo-horizonte/botecos/ali-ba-bar/

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s