Comida di Buteco 2012 – Cantina da Ana

Por Frederico Brescia

O bar fica em frente ao Chef Túlio. Enquanto o concorrente estava cheio, este bar estava às moscas. Tinha 04 mesas ocupadas só (incluindo a minha).

Bom, a apresentação do prato é até legalzinha, mas eu acho que faltou alguma cor para quebrar esta aparência fria da cor prata. Já o sabor….

A carne de panela é gostosa e você come com pão (clichezaço!!!!). O molho de queijo não é gostoso e além de tudo é muito enjoativo (parece maizena!!!). O molho de pimenta estava frio e não na temperatura ambiente. Não gostei.

Para vocês terem uma “ideia de noção”, nem ofereceram as cédulas para votação. Fomos embora sem votar.

Ponto positivo para a D.Ana, que foi em cada mesa (tá certo que só tinha 04..rs) se apresentando.

Cerveja não tomei porque não deu nem vontade

Guaraná gelado: Nota 10

Atendimento: O garçom que estava nos atendendo parecia estar dormindo. Sem ânimo.

Prato: 4

Minerim e Chiquerézima.

NOTA FINAL: 4,5

http://www.comidadibuteco.com.br/belo-horizonte/botecos/cantina-da-ana/

Anúncios

2 comentários sobre “Comida di Buteco 2012 – Cantina da Ana

  1. O que eu acho uma das coisas mais desafiantes no Comida di Buteco é o bar manter o seu padrão de qualidade (pressupondo que haja um), em uma temporada que a frequência é acima da média, existe uma competitividade com outros bares e os clientes estão indo com olhar afiado e avaliativo sobre comida, bebida, banheiros e garçons.

    No dia que fui à Catina da Ana, o bar estava lotado e tivemos que esperar um tempo na porta, nenhuma novidade. O rapaz que estava organizando as mesas falou que poderíamos beber do lado de fora, onde tinham umas mesinhas altas.

    Pode ser eu já estava influenciada pela comida ruim do Köbes, mas eu achei o prato delicioso! A carne super quentinha e temperada, o molho de queijo era de queijo mesmo, e a pimentinha gostosa!

    Não foi a coisa mais original do mundo e nem a mais bonita, mas gostoso – e é justamente o que eu senti falta nesse CdB! – isso tava!

    A cerveja foi a mais gelada que tomamos no dia (fomos em outros 5 bares), e a Ana foi lá conversar na mesa, essas coisas…

    Para ser bem sincera, já fui várias vezes no Chef Túlio e nunca tinha cogitado ir algum dia na Ana até esse CdB.

    Talvez a Cantina da Ana não estivesse preparada para a maratona que é o CdB e acabaram deixando a peteca cair em alguns momentos, mas que a minha experiência lá foi das melhores de 2012, isso foi!

  2. Concordo com você, Cristina. Os posts são feitos em cima de uma situação vivida em um determinado momento. Tenho certeza de que muita gente vai em um lugar que foi indicado como ótimo e acha péssimo e vice versa. Talvez o verdadeiro desafio do concurso seja esse mesmo: manter o padrão de qualidade sempre… O melhor de um blog é quando as pessoas participam comentando os posts, como você, com opiniões concordando ou não.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s