Comida di Buteco 2013 – Bar da Lora

Por Henrique Ribeiro
Comida di Buteco 2013 - Bar da Lora

Chegou a vez do Bar da Lora, que ficou entre os 5 primeiros colocados nos últimos 4 concursos. A expectativa é grande. O que será o tradicional bar do Mercado Central nos reserva?

Bom, nos reserva a decepção. Foi um dos piores tiragostos dessa edição do Comida di Buteco. Não, digo mais: foi dos piores entre todas as edições. Esse eu vou ter que comentar detalhe a detalhe.

Pra começar, é a maior porção que experimentamos até agora. É bem grande. Dá pra 4 pessoas tranquilo. E a cerveja (Brahma, graças a Deus) tava geladassa. Atendimento também muito bom (demos até gorjeta, olha só). O problema é que as alegrias param por aí.

O tiragosto é horroroso. Linguiça frita, comum. Não era ruim, mas também não era nada de mais. A mandioca, cozida e passada na frigideira, estava meio disforme. Alguns pedaços cozidos demais, outros meio duros. Aí tinha Músculo de panela. Na boa? Parecia que eles estavam com preguiça. Quase não se via carne. Apenas nervos. Nervos sem tempero. E, pra completar, eles inventaram uma polenta verde indefinível. Não tinha gosto de nada que fosse identificável, e a textura era meio gelatinosa. Nojento. Mesmo.

Como se fosse pouco, ainda veio com um molho muito meia boca. E uma “conserva de jiló”, que na verdade era jiló cru passado rapidinho no vinagre. Nada combinou com nada, o molho não deu unidade. Bem ruim mesmo. De forma alguma vale enfrentar o empurra-empurra do bar, que é sempre lotado, pra comer essa porcaria.

Sorte do Bar da Lora que não tem rebaixamento no Comida di Buteco. Caso contrário, era segunda divisão direto.

NOTA FINAL: 3,5

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s