Comida di Buteco 2013 – Curin Bar

Por Frederico Brescia
curinbar

Curin Bar… Ah Curin Bar..rsrs

Primeiramente eu acho um absurdo um bar que participa do Comida di Buteco só vender o prato do CDB-2013. No Curin a única opção de tira gosto era o Caracossol. Nem um bom e velho filé com fritas eles vendem. Ou é o prato ou doritos. Mas vamos lá:

O prato é bem servido. A mandioca estava sequinha e bem gostosa. Ela tinha uma camada de fondor ou algo do tipo que ficou muito bom.

A linguiça vinha enrolada em fatias bem finas de bacon (e não em carne de sol conforme descrito). Como o Gu sempre diz, tudo que vier com bacon fica bom. Isso não comprometeu o prato, porém perde pontos por não seguir o que foi informado no cardápio.

Interessante do prato é que o acompanhamento é mais gostoso que o ingrediente principal. Os bolinhos de carne (kafta) são deliciosos e o molho de abacaxi com pimenta fantástico. Tava tão bom que pedimos outro molho. 

Cerveja Original gelada, atendimento ok. Um prato pra pedir sem muita expectativas.

NOTA FINAL: 6,0

Anúncios

2 comentários sobre “Comida di Buteco 2013 – Curin Bar

  1. Rogério, é bar demais. A gente vai em tudo o que dá, mas não conseguimos cobrir tudo… Ajuda sempre é bem vinda, se você animar!!!!!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s