Honesto e Barato

Por Henrique Ribeiro
James Burger

Nossos detetives buscam por lugares diferentes, com comida boa e preço justo. E o dia rendeu frutos interessantes. Frutos de carne, para ser mais exato. Encontramos um tal de James Burger.

Ao passar na porta, você não dá nada pelo lugar. Placa de lona, pequeno (3 ou 4 mesinhas). Mas um banner na entrada diz: Sanduíche do dia + Fritas + Suco de Laranja R$ 10,90.

Ok, já sabemos da história, né? A R$ 10,90, com certeza era refresco de laranja de saquinho, batata frita de vó (aquelas murchas) e pão com hambúrguer Sadia. Mas foi aí que eu olhei o pessoal que estava lá comendo. Os sanduíches pareciam de bom tamanho. Com hambúrguer… caseiro? Pronto: tive que experimentar.

Detetive Perdição

E a impressão foi muito boa. Realmente é hambúrguer caseiro. O sanduba é montado com cuidado, e vinha com alface, cebola e cheddar derretido. Bem gostoso. As fritas são daquelas congeladas que a gente compra no supermercado, que eu acho bem aceitáveis. E o suco de laranja é suco feito na hora mesmo, vejam só!

Não é o melhor hambúrguer que eu já comi, claro. Mas é uma opção barata para um almoço estilo “kids”. Recomendo. Fica na Sergipe com Tomé de Souza, ao lado do Rei do Pastel.

James Burger

Observação: atualmente, esse valor é só para o almoço e com o sanduíche do dia. Você pode escolher outras opções que saem um pouco mais caras (tipo 12 ou 13 Reais). Os sanduíches especiais, do cardápio completo, só são servidos depois das 18h. Quando experimentá-los, conto pra vcs.

Anúncios

Um comentário sobre “Honesto e Barato

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s