Paraíso do Bacon?

Qual é a maior dádiva gastronômica do universo? O Bacon, claro. E o melhor lugar para saboreá-lo deve ser um lugar chamado Bacon Paradise, certo? Bem, há controvérsias…

Bacon Paradise

Essa semana visitamos a nova unidade do Bacon Paradise, em BH (fica no Buritis). Estava extremamente ansioso. Afinal, pra mim, eu estava a caminho do paraíso do bacon; um templo sagrado, onde todos os sonhos mais infames de glutões de todo o mundo se tornariam realidade. Um lugar de verdadeira e sincera beleza suína, com fontes brotando bacon líquido e pequenas leitoazinhas bezuntadas no mel abanando os fregueses e servindo nacos de bacon crocante.

Só que… não é bem assim. A experiência não foi desastrosa, mas o Bacon Paradise não chamou a atenção em nada. O cardápio é meio feio, parece xerox. As mesinhas estavam meio escuras, o que não é legal em uma hamburgueria (quero ver o que tô comendo, pô). O atendimento foi leeeeento… quase parando. Mas vamos dar um desconto pros caras, tb. Afinal, eles acabaram de abrir e ainda devem estar treinando os atendentes, cozinheiros, etc, assim como colocando as luzes, decoração e tudo mais (creio eu). Então, deixemos passar e vamos para o que interessa: a comida.

Comemos o hambúrguer que, segundo o cardápio, é o “favorito do Bacon Paradise”. Hambúrguer, Cheddar, pimenta Jalapeño, cebola empanada, alface e, claro, bacon, tudo no pão australiano. Achamos muito atrativo. Quando chegou, não agradou tanto os olhos, mas até que parecia apetitoso. O problema é que só parecia. A carne deles não é muito saborosa, apesar do bom tamanho. A pimenta e a cebola são em pouca quantidade, e quase não fazem diferença no sanduba. O pão era muito grande, o que tira a graça do hambúrguer. E o que deveria ser a estrela de tudo, o bacon, é meio mal-passado, sem textura, com sabor suave demais, e não faz muita diferença. 😦

No fim, o sanduíche é razoável. Mas não é bom como esperamos que o “sanduíche favorito” de um lugar chamado “Bacon Paradise” deveria ser. Principalmente por custar 36,00 com fritas (comuns e meio frias) e uma lata de refri. Muuuito caro pra o que entrega.

Será que a expectativa era alta demais? Será que os caras estão apanhando por ter aberto agora? Ou realmente não vale a pena? Experimentem e me digam o que acham. Espero que eu tenha dado azar. Mas que lá não parece ser o meu paraíso do Bacon, isso é certo.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s